sábado, 6 de agosto de 2016

Comitê de Camaçari da AFS recepciona Intercambista Norte - Americano em Salvador

Micah Rice, intercambista Norte - Americano vai para Camaçari, aonde vai passar uma temporada de 1 ano.

Micah Rice, 17, ficará na cidade de Camaçari, aonde estará fazendo um intercâmbio promovido pela AFS - Organização Não Governamental Norte Americana. O estudante além de estudar vai estar participando de atividades culturais na cidade e no estado conhecendo um pouco mais da nossa cultura.

Comitê de Camaçari no Aeroporto aguardando o estudante.

O Comitê de Camaçari, responsável pelo acompanhamento do Intercambista foi ao Aeroporto Internacional em Salvador recepcionar o estudante, que chegou hoje por volta das 13:00hs. Micah Rice foi recebido com muita festa e alegria pelos representantes da AFS. A recepção contou também com a presença da Diretora Regional AFS - Reg. Axé Rose Marques.

Diretora Regional Rose Marques com integrantes dos comitês na expectativa.

É um momento de muita emoção, quando cada estudante desembarca estão ansiosos para conhecerem seus novos pais e poder conhecer as suas cidades aonde ficarão nos próximos meses do ano.

Família Hospedeira recepciona o estudante já em Camaçari.

A família hospedeira estava muito ansiosa na chegada do estudante, e logo em seguida foi recebido no principal shopping da cidade pelos pais Elton e Denise Santos. " Este é nosso segundo estudante, e ficamos muito felizes, é uma experiência fantástica, aprendemos muitas coisas, a cultura então ", relata o casal.

Comitê de Camaçari dá as boas vindas ao estudante no Shopping Boulevard.

A Redação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário